Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
AUTO DJ
RCV FM
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 




 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
Faleceu ontem dia 29 de dezembro Mais um Manduriense.
Amado de Souza, filho do "Tonhão" como era conhecido aqui na Cidade.

O ilustre filho de Manduri, até ontem Dr. Amado de Souza, nascido aos 31 de Janeiro de 1.945 - terminou o seu ciclo de vida ontem dia 29 de dezembro do corrente ano. Aos 72 anos, faleceu na capital Paulista, deixando a esposa Neuza Mazza, três filhos : Santiago, Fernanda e Rafael. Quem foi Amado de Souza, Manduriense que como quase todos , tiveram que deixar a bucólica Manduri em busca de Emprego  e dias melhores.


Na ocasião, São Paulo / Capital, a única opção para quem, vislumbrava um futuro e sustentação , e realização na vida. Na década de 1.959 deixou  sua terra Natal  Manduri/SP, e fixou residência na Capital onde começou a trabalhar, constituiu familia quando casou-se com Neuza Mazza e desta união vieram os frutos : Santiago, Fernanda e Rafael.


Muita luta, perseverança, obstinação, altos e baixos decorrentes dos momentos da vida. Ingressou na Faculdade visando ser um dia um Advogado o que realmente se consolidou. Formado passou a ostentar o título de Dr.Amado de Souza.


Trabalhando na advocacia por muitos anos . Esta sua trajetória de vida, sempre o fêz manter-se orgulhoso de ter nascido em Manduri, e de seus pais.


Aqui, na ocasião, seus genitores, eram pessoas humildes, o patriarca da familia tinha como fonte de renda para mante-los, o trabalho de tropeiro, comprava e vendia animais por toda a região da Média Sorocabana, não obstante, sua genitora era quem cuidava  dele e seus irmãos um deles o Ademar de Souza,   a quem Manduri orgulha-se também.


É de sua autoria a música "Saudade do meu Pai " Gravada na voz da dupla  Sertaneja Jad & Jeferson, o que nos orgulha pela letra da história da vida de seu pai e Manduri. Ademar, assim como seu irmão Amado  disfruta de um carinho dispensado pelos integrantes de sua geração. O jornal da Cidade, externa seus sentimentos  pela perda deste familiar,  da familia de" Souza "  e que , sentem neste momento.


O corpo de Amado, será cremado no dia de hoje 30 de dezembro na capital Paulista. Assim, termina o ciclo da vida de Amado  de Souza. deixando saudades e lembranças para quem com ele conviveu. Até sempre!!!! Luto/ Rcv / Texto: Léto Freitas.




Notícia Postada em 30/12/2017

 
 
Documento sem ttulo






 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa