Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
AUTO DJ
RCV FM
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 




 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
Manduri, não merece estar passando por esta situação caótica com a rua Pernambuco Esfacelada.
Desculpas sem solução, só trás Indignação, OS Buracos continuam aumentando.

 A situação deplorável da Rua Pernambuco  que,  corta a cidade ligando entrada e saídas dos Municipio de Aguas de Santa Bárbara, Cerqueira Cesar , Bernardino de Campos  e  Piraju/SP. Usuários do municipio e  visitantes e mesmo aqueles que se utilizam como passagem vindo de outras plagas, queixam-se pelo estado em que se encontra o trecho da referida Rua com a confluência da Rua Bahia.


Risco iminente de a qualquer momento um acidente, avarias em veiculos que por lá circulam dado o estado parecendo mais um queijo suiço que um  trecho de trânsito. O jornal da Cidade, recebe diariamente queixas do descaso pela não providência de um reparo condizente com as  necessidades que exige.


É inconcebivel que, sob a alegação da falta de recurso público, perdure até quando esta situação.  A falta de sensibilidade daquela que  é responsável por estes reparos, coloque  somente terra ou ao invês de fazer um trabalho correto até que se busque meios para o recapeamento. O que não pode é calar-se com  o que está visivelmente produzindo  criticas.


Em qualquer cidade da região por onde passamos, ouvimos críticas em relação ao estado em que se encontra a  rua em questão. Os taxistas, uma classe que como todo o povo que usa o trecho, também repudiam a falta de uma decisão para sanar este problema, e estão cansados de cobrar os vereadores que, nunca devolvem uma resposta satisfatória, segundo a reportagem que ouviu alguns deles.


Até quando vai dar para sustentar esta situação ? Paciência também tem limites. Rcv Jornal da Cidade




Notícia Postada em 05/01/2018

 
 
Documento sem ttulo






 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa