Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
Voz do Brasil
A Voz Do Brasil
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 


 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
Avenida Brasil em Manduri de Cara Nova.
Agora Sim ! Outro Aspecto.

 


             CENTRO DA CIDADE DE CARA NOVA


A Avenida Brasil, centro da Cidade de Manduri, até dia 29, trazia um  aspécto ruim, com tambores não condizentes com uma  Cidade. É preciso que se diga que, por ocasião em que surgiu a ideia da colocação desses tambores  nós, eramos favoráveis. A partir do momento em que, moradores começaram a colocar animais mortos dentro de sacos plasticos que entravam em  estado de putefração, restos de concreto, e até mesmo temos registrado   os dejetos extraídos de uma fossa na Rua Paraiba, deixou de ter sua utilidade.


O Jornal da Cidade, na pessoa de seu Repórter Léto Freitas, passou a cobrar do poder público providências e retirada desses tambores. Fôrças ocultas  vindas da prefeitura resistiam e os tambores permaneceram até esta data , deixando a cidade feia com  aspécto de uma fazenda, onde tudo é válido. Os responsáveis sem noção de que é  uma cidade, persistiam em deixa-los.


A partir desta data, ficamos imensamente felizes com a retirada  de todos os tambores na Avendia Brasil, esperamos que das demais ruas também sejam retirados. Nossa Cidade, é dotada de uma topografia diferenciada , simples, com largas ruas e   a própria avenida, seu curto trajeto da rua Pernambuco até a Goiás, não merecia aqueles tambores sobre um tripé de madeira rústica o que não em nada contribuia.


Diante deste feito até aqui, a Prefeitura faz por merecer elogios, embora tenha demorado  muito para tomar esta decisão.


De qualquer forma, uma atitude foi tomada para melhor aspécto e visual. É, preciso que os moradores ao longo da Avenida, não coloquem lixo nos canteiros centrais e sim os mantenham em suas portas, no dia e hora pré estabelecida para a coleta.


Colocar os sacos de lixo no Canteiro Central é  atraso para o desenvolvimento da cidade e a demonstração da falta  Cultura e Educação de um povo que não merece receber adjetivos qualificaticos por emporcalhar a cidade. O código de postura do municipio prevê inclusive  advertência e multas para quem não respeitar, que isto seja feito e a Cidade mantida em conformidade com  o que todos desejamos . Uma vista agradável. Rcv.


 


 


 


 




Notícia Postada em 30/01/2018

 
 
Documento sem ttulo






 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa