Cidade Verde FM
 
 
 
HOME   A RÁDIO   PROGRAMAÇÃO   EQUIPE   ANUNCIE   DICAS UTEIS   NOTICIAS   FALE CONOSCO
  NO AR  
  Hora
Voz do Brasil
A Voz Do Brasil
Facebook
 
 
  ENQUETE  
 
Qual a sua Idade?

Tenho dentre 19 a 25 anos
Tenho 18 anos ou menos
Tenho dentre 26 a 35 anos
Tenho dentre 36 a 45 anos
Tenho dentre 46 a 55 anos
Tenho 56 anos ou mais

 
 
  PEÇA SEU SOM  
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
 
 
 
  VIDEO EM DESTAQUE  
 


 
 
 
ULTIMAS NOTICIAS  
 
Equipe Operacional do 5º GP de Manduri/Sp, prende Elemento com Drogas e veiculo Adulterado.
Numeração do motor do gol não lhe pertencia e sim a um Ford Verona.

BO- 10.251/ 02/02/2.018 - Natureza: Tráfico de Drogas/ Adulteração de Veiculo.


Condutor / Indiciado : B.E.C,  Maior de idade. O fato ocorreu na Av. Francisco Zanardo. Segundo o histórico,  o indiciado  dirigia o veiculo da marca Volkswagem Gol,  placas de Tupi Paulista/SP, Cor Cinza , ano 1.993.Segundo a policia, o motorista ao perceber a aproximação da viatura policial, comportou-se de maneira a levantar suspeita.


Em face a este comportamento, e ter ele acelerado o veiculo visando distanciar-se da viatura , não conseguiu seu intento  a abordagem padrão foi executada e durante a revista pessoal foi localizada em seu bolso esquerdo da frente de sua calça,  a quantia de  sete   pedras envoltas em um plástico na cor branca  aparentemente sendo Crack e também a quantia de R$ 277,00  [ Duzentos e setenta e sete Reais], em cédulas diversas  que estavam dentro de sua carteira .


Contudo, o indiciado disse aos policiais que havia comprado a droga de uma pessoa desconhecida  e pagou R$ 50,00 [  Reais ] ato continuo os policiais fizeram uma consulta as plcas do veiculo e nada de irregular foi encontrado. Porém, ao se verificar o número do motor  constatou pela pesquuisa ao banco de  cadastros que, o numero pertencia a um veiculo Ford Verona da Cidade de Cerqueira César/SP, e o chassi também adulterado.


Diante do fato, ele foi conduzido a presença  da autoridade policial de plantãoque,  determinou a apreensão do veiculo para pericia e liberou o indiciado juntamente com o seu celular que irá responder em liberdade Divulgação Policia  Militar / Ilustração RCv. 




Notícia Postada em 03/02/2018

 
 
Documento sem ttulo






 
2015 - RCV FM 104,9
Todos os direitos reservados - Proibido copia total ou parcial
Desenvolvido por:
Marco Mapa