PUBLICIDADE
Munícipes São Fotografados Dispensando Entulho ás Margens do Lago em Manduri
30/05/2020 14:19 em Social

Munícipes São Fotografados Dispensando Entulho ás Margens do Lago em Manduri/São Paulo.

Lamentavelmente, temos que registrar flagrantes como este em Manduri/São Paulo. Dois munícipes descartavam entulhos as margens do Lago Ornamental Rua Goiás , em plena Luz do dia as 11:24 hs, extamente momento em que um outro municipe fez a foto e enviou  a nossa redação.

Diante deste flagrante escancarado, esperamos que a senhora Prefeitura Municipal coloque o seu agente secreto para desvendar quem são os malfeitores que não contribuem com a limpeza e zelo pelas coisas publicas. Para descobrir este mistério não é preciso contratar agentes federais.

Basta, levantar junto a policia civil os veiculos com estas caracteristas que chegará até os autores, salvo se a permissão foi dada por um membro da Prefeitura em carácter extra oficial, não queremos acreditar nesta hipótese o que seria o fim da picada.

Uma vergonha para todos nós, depararmos com cenas como esta em toda a cidade. Se não vejamos:

Na estrada que dá acesso ao bairro Santa flora/Araras ,   extamente na bifurcação, imediações da propriedade do Japonês como é conhecida , tornou-se um depósito crónico de lixos domésticos, animais mortos, móveis velhos e entulhos restos de construção.

Tudo isto perdura porque a Prefeitura prefere fazer vistas grossas e não entrar em confronto com  porcos que utilizam -se deste expediente. Alegar que é impossivel flagrar não é verdade, basta querer. Falta vontade ...  Querer é Poder!!!

Fonte: Texto Rcv Leto Freitas/ Imagem Cedida por morador.

 

COMENTÁRIOS