PUBLICIDADE
Cescopam em Fase de Reinserção Junto a Comunidade Manduriense
17/12/2020 16:35 em Social

Cescopam - De volta

O Tradicional espaço denominado na Década de 50, 60,70,80 como Cescopam - Vinculado a Igreja Católica , onde os eventos da época eram relizados naquele espaço com a presença da população, era mantido por sócios e contribuintes voluntarios.

Com o passar dos tempos, o prédio ficou pequeno para o grande fluxo de pessoas quando da realização de eventos, uma vez que, a edificação tornou-se diminuta para um grande público, quando então, buscou-se com arrecadações de festas promovidas pela Igreja, uma ampliação e melhorias no prédio.

Hoje, é uma realidade com os espaços determinados, e ampliados, o Cescopam,  poderá receber um público maior dando-lhe, segurança e abrigo das intemperes por ocasião de festas.

Seus responsaveis, visando angariar fundos para o complemento da reforma, fará realizar um Leilão de Gado que, será disponibilizado no Recinto de Multiuso  na praça conhecida como Fapiman que, leva o nome de " Isidoro Achiles Costa ".

O evento será realizado no próximo dia 20 de Dezembro  domingo e aberto a toda a população e região. Colabore, Participe!

Fonte : Texto Rcv Léto Freitas

COMENTÁRIOS