PUBLICIDADE
Manduri, tem um suspeito da prática de Pedofilia .
12/01/2021 13:51 em Policia

Manduri, tem um suspeito da prática de Pedofilia .

O Genitor de uma criança do sexo masculino , prevaricou em comunicar a policia da suposta suspeita. Segundo informações obtidas junto a policia civil de Manduri , o pai vinha percebendo comportamento estranho quando o suspeito frequentava a casa da suposta vitima.

Dia 06 de janeiro próximo passado, segundo o genitor afirmou a policia que,  configurou –se  sua desconfiança, mas a policia só foi comunicada pelo genitor no dia 08 ou seja dois dias após o suposto caso ter corrido. Para se configurar o crime é necessário que a polícia tenha em mãos, laudo pericial do IML, coisa que , só foi feita dias após e a autoridade aguarda resultado para que seja tomada uma posição ou instauração de inquérito policial seguido de outros medidas de praxe.

Após a comunicação do fato,  a policia, ouviu o acusado  . Em seu depoimento o suposto autor afirmou que, chegou a despir a vitima, mas que, não praticara o ato. Decorridos os dias anteriores e nada confirmado concretamente cabe a policia judiciaria aguardar laudo pericial. Assim sendo o suspeito não teve sua prisão solicitada até que se prove o contrario. Qualquer outra fonte que não a policia, não condiz com a realidade. Fonte: Rcv Leto Freitas / Policia Civil

COMENTÁRIOS