(14)99707-2053

NO AR

NO MUNDO DOS PAMPAS

radiocidadeverdefm.com.br

Policial

BAEP “ BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS” DA POLICIA MILITAR .

Equipes do Baep de Sorocaba , Percorrem os Município Pertencentes a 2° Cia do 53° BPM/I

Publicada em 14/05/21 às 19:34h - 511 visualizações

por Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP)

BAEP “ BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS” DA POLICIA MILITAR .

 

Equipes do Baep de Sorocaba/SP, visando redução no  índice de criminalidade, como rotina em toda a área da 2° Cia do 53° BPM/I, um apoio rotineiro, nada exclusivo a Manduri,  Marcou presença esta semana, assim como em outros municípios da região pertencentes a 2° Companhia com sede em Piraju/SP.

A População Manduriense , ficou atônita e curiosa e até mesmo confusa, com a presença de  algumas viaturas  caracterizadas da Policia Militar que , por vezes e ignorância , confundem com a Rota de São  Paulo.

Mas, trata – se do BAEP - Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar.

Na verdade,   o que houve foi , uma visita inesperada de um comboio de equipes  do Baep  Batalhão de Sorocaba/SP que vem prestando relevantes serviços ostensivos e preventivos em toda a nossa região,   cuja jurisdição cabe ao CPI/7 de  Sorocaba/SP.

São homens do “BAEP significa Batalhão de Ações Especiais de Polícia e é , a junção das forcas táticas com uma nova diretriz e doutrina.

Policiais especializados no combate de ocorrências de grandes vultos a sua competência de área, é abrangente em todos  os municípios que veem recebendo breve visita destas equipes.

Por onde passam, fazem abordagens, a transeuntes, veículos com o intuito de  encontrar atos ilícitos e criminosos.

Batalhão de Sorocaba/SP que vem prestando relevantes serviços ostensivos e preventivos em toda a nossa região,   cuja jurisdição cabe ao CPI/7 de  Sorocaba/SP.

São homens do “  BAEP  Significa:  Batalhão de Ações Especiais de Polícia e é a junção das forcas táticas com uma nova diretriz e doutrina.

Policiais especializados no combate de ocorrências de grandes vultos a sua competência de área, é abrangente em todos  os municípios que veem recebendo breve visita destas equipes.

Por onde passam, fazem abordagens, a transeuntes, veículos com o intuito de encontrar atos ilícitos e criminosos e proporcionando a população a sensação  de segurança. Fonte / Texto RCV Léto Freitas. Ilustração Arquivo Pessoal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 99707-2053

Visitas: 137167
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2022 - Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR - Todos os direitos Reservados