(14)99707-2053

NO AR

Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP

radiocidadeverdefm.com.br

Policial

Em Itaporanga /SP , Homem que Mantinha Armas em Casa é Preso Pela Policia Militar Após Desentendimento Com a sua Companheira.

Valentão, Bebeu, Agrediu e Foi Preso em Seguida

Publicada em 02/09/21 às 18:18h - 24 visualizações

por Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar Comunicação Social 53 ° BPM/I)

Em Itaporanga /SP  , Homem que Mantinha Armas em Casa é Preso Pela Policia Militar Após Desentendimento Com a sua Companheira.

Na madrugada de domingo (29), policias militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem no local, constataram que um casal havia se desentendido após ingerir bebida alcoólica. A equipe ainda recebeu a informação de que o homem possuía duas armas de fogo e munições escondidas na residência, sendo localizados um revólver  calibre 22, 12 cartuchos do mesmo calibre, uma garrucha calibre 38 e 10 cartuchos deste calibre.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão policial de Taquarituba onde a mulher informou ter sido ameaçada pelo marido mediante arma de fogo; o homem de 66 anos permaneceu à disposição da justiça e irá responder pelos crimes de violência doméstica e posse de armas. Durante o atendimento da ocorrência a mulher de 61 anos de idade passou mal, sendo atendida pelo SAMU e liberada.

# Policia Militar SP  

# A Força Pública de São Paulo  

Comunicação Social 53° BPM/I




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

14997072053

Visitas: 46920
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2021 - Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR - Todos os direitos Reservados