(14)99707-2053

NO AR

Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP

radiocidadeverdefm.com.br

Policial

Preso condenado, beneficiado pela famosa saidinha do mês de setembro, tentou surrupiar vários locais em Manduri na data de hoje.

Beneficiado pela Saidinha de Setembro fez Vários Furtos em Manduri/SP

Publicada em 16/09/21 às 21:12h - 955 visualizações

por Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP)

Preso condenado, beneficiado pela famosa saidinha do mês de setembro, tentou surrupiar vários locais em Manduri na data de hoje.

A equipe da policia Militar do 5° GP de Manduri/SP composta pelos Cabos – PM Valério e R.Freitas, foi acionada via copom o centro de comunicações da policia militar 190, para atender uma averiguação de suspeito pela área central da cidade mais precisamente Avenida Brasil próximo ao numero  273, todavia ao chegar no local, a vitima e declarante decidiram acompanhar o meliante a distância e informando ao centro de operação da policia 190 o seus passos, quando a equipe se aproximou da Rua Ico Fioruci x Rua Sebastião Ramos, visualizou  o individuo que, prontamente recebeu voz de parada,  fez menção de fugir porém,  foi alcançado e abordado dentro do padrão preceituado pela instituição, algemado conforme prevê súmula vinculante de n° 11 do STF, receio de fuga.

Com ele nada de ilícito foi encontrado no momento da abordagem a não ser três garrafas  de cachaça, sendo um corotinho marca da roça com sabor de pêssego, um corote  sabor maracujá e outra caninha da roça  pura, mais uma caixa de chiclete da marca tridente sabor melancia.

 Ato continuo, os policiais  realizaram um levantamento a respeito dos objetos encontrados com Plínio e foi constatado que este produto havia sido furtado de um estabelecimento próximo ao local da abordagem na Rua Ico Fiorucci imediações.

O estabelecimento comercial , possui câmeras de monitoramento que registraram a ação delituosa  do ladrão momento em que, efetuou o furto.

Ato continuo, uma testemunha do sexo feminino declinou aos policiais que este individuo, havia feito um furto de um capacete na serralheria São Luiz na Rua Goiás, momento em que o proprietário viu e o advertiu gritando, quando o autor dispensou à frente alguns metros e foi embora.

Não satisfeito, segundo esta fonte, ele furtou uma carteira do interior de um veiculo e só veio a dispensar quando populares gritaram a célebre frase “ pega ladrão” , mais uma vez ele jogou a carteira fora e se distanciou até ser preso.

Diante dos fatos e materialidade, as partes e o veiculo foram conduzidos ao plantão policial de Manduri/SP onde o Delegado de Policia Dr. Fabiano Rueda Amorim, ratificou a voz de prisão dada pelos militares, autuando – o pela prática de furto artigo 155 do CP onde elaborou um RDO DE N° - 1 2021.

O preso foi informado de seus direitos constitucionais inclusive o de ficar calado.

Pasmem  ! Este individuo  foi condenado e esta cumprindo pena na Penitenciária Valentin Alves da Silva no município de Álvaro de Carvalho, e estava na rua beneficiado pela famigerada saidinha  do mês de setembro.

Fonte : Leto Freitas / Ilustração arquivo pessoal

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

14997072053

Visitas: 46969
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2021 - Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR - Todos os direitos Reservados