(14)99707-2053

NO AR

Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP

radiocidadeverdefm.com.br

Policial

Homem de 33 Anos foi Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Manduri/SP

Foi Pilhado Após Matar Uma Lebre

Publicada em 26/01/22 às 14:49h - 295 visualizações

por Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação Social da Policia Militar 53° BPM/I)

Policia Militar do estado de São Paulo

Área do 53º BPM/I -CPI/7-

Assunto: Porte de Arma de Fogo

Data: 25/01/22 - Horário: 21h00min

Endereço: Estrada Rural – Fazenda do estado em Manduri/SP

Cia: 2ª Cia - Viatura: I-53222 - Cb PM  - NILSON - CB PM  - VALERIO - BO/PM: 202201201916424 - BOPC: AE4628/22

 

Apreensões: Carabina Rossi Com Luneta + 08 Munições da CBC .

Facão de cortar cana, uma canivete e uma lanterna e Sealed  Beam

Indiciado  : L.A.P.S

Histórico: Equipe Durante Patrulhamento pela Fazenda do Estado [ Milho Híbrido ] Ataliba Leonel , conforme operação interior mais seguro, os policiais avistaram um veiculo Gol , transitando pela estrada Rural.

Ao suspeitar da atitude do condutor, sendo dado voz de parada  através de sinal luminoso e sonoro, de  imediatamente, dado ordem de que todos os ocupantes descessem  do veiculo  , quando o condutor alertou que estava com a sua família no veiculo .

Com a aproximação e na varredura, observou-se que no Banco dianteiro estava uma mulher  ,  no Banco de trás, uma criança, entre os Bancos uma Carabina com Luneta, quando feita a revista pessoal foi encontrado no bolso do Senhor Lucas duas munições intactas calibre  CBC Calibre 22, um canivete na cintura, com demais ocupantes nada de ilícito foi encontrado, enquanto na busca veicular , uma Carabina  Rossi Municiada alimentada com carregador , na parte traseira, na porta dianteira lado do motorista, uma caixa de munições  com cinco intactas, na parte traseira  , uma lanterna grande, uma facão  de cortar cana.

No  porta malas , uma animal Lebre abatida com disparo de arma de fogo.

Dado voz de  prisão em Flagrante delito . O  autor foi informado de seus direitos constitucionais , dentre eles o de permanecer calado.

O CGP II , foi acionado  na condução dos envolvidos , o veiculo liberado , documentação em ordem , a esposa do autor  e o filho de 09 anos foram também liberados ainda no local da abordagem.

Conduzido ao autor ao plantão do CPJ em Piraju/SP  onde  de plantão estava um investigador que elaborou um BO PC  AE 468/22 porte ilegal de arma de fogo e lei do meio  ambiente  e caça de animais silvestres  artigo 29; e caça de animais silvestres Artigo 29.

A autoridade policial Delegado Dr. Omar Zedan, ratificou a voz de prisão emanada pelo militares e na sequência o preso recolhido ao xadrez a disposição da justiça  , elaborado auto de apreensão e exibição animal lebre com peso de  4 kg , um contato feito com a policia ambiental, Cabo – PM Oswaldo que posteriormente  a policia judiciaria seria notificada através de oficio  para as medidas administrativas  a serem tomadas .

Fonte: Fotos

Comunicação Social

Policia Militar de S.Paulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 99707-2053

Visitas: 122801
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2022 - Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR - Todos os direitos Reservados