Policia Militar Prender Mulher que Furtou Automóvel Em Taquarituba/SP, Após Arrombar Residência Para Pegar a Chave.
Por volta das 6 horas de hoje (04), policiais militares trafegavam pela vicinal Tejupa/SP, Taquarituba/SP, quando se depararam com um veículo Ford/ Fiesta Sedan parado às margens da Rodovia Municipal Orvalino Marcelino da Costa, Km 04 com 02 (dois) indivíduos do lado de fora e uma mulher saindo do banco do motorista, sendo ela reconhecida por cometer crimes de furto de veículo e patrimônio na cidade.
Ao perceber a presença policial, 02 (dois) indivíduos saíram correndo, mas a motorista foi detida e confessou que havia subtraído o automóvel de uma residência no centro de Taquarituba/SP, logo após arrombar a janela da casa pra pegar a chave.
Os policiais se dirigiram ao local do furto onde constataram os fatos.
A mulher de 26 anos foi presa e conduzida ao DP de Taquarituba/SP, onde permaneceu à disposição da justiça e responderá pelo crime de Furto.
# Policia Militar SP
# A Força Pública de São Paulo
Comunicação Social 53º BPM/I