(14)99707-2053

NO AR

A VOZ DO BRASIL

radiocidadeverdefm.com.br

Policial

Caso da Cachorra Morta em Manduri/SP por Maus Tratos, foi Parar na Assembleia Legislativa em São Paulo

Maltratar Animais é Crime, Cadeia para aqueles que Fizerem por Merecer

Publicada em 23/06/22 às 12:01h - 74 visualizações

por Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP - Arquivo Pessoal)

Que seja Aplicada a Pena na  Forma e o Rigor da lei Vigente

Maltratar Animais é Crime, Cadeia para aqueles  que Fizerem  por Merecer

 

Morte da Cadela mantida em péssimas condições e maus tratos  , pela sua tutora e brigas entre as espécies num confinamento no dia 09 do corrente onde a policia militar foi acionada e constatar  o descaso e maus tratos contra dezenas de animais mantidos em péssimas condições.

Local, Conjunto Habitacional denominado “  Pedro Nicolau Arbex “ em Manduri/SP.

A ocorrência, foi registrada  dia 09 na C.P.J ( Central de Policia Judiciária em Piraju/SP e no dia seguinte a cadela de porte médio veio a óbito, em uma Clinica local, não resistindo a sua debilidade física em decorrência dos maus tratos e agressão por parte de outros animais em conflito  num pequeno espaço, teve repercussão de longo alcance.

A matéria postada por nossa plataforma,  chegou ao conhecimento na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o  Excelentíssimo Sr. Mário Luiz Sarrubbo, Procurador Geral de Justiça de São Paulo, recebeu oficio de número BG 1197/2022 do Deputado Estadual e defensor da causa animal, e Delegado de Policia , Bruno A. Ganem, solicitando medidas necessárias para que o Ministério Publico atue neste caso usando as suas prerrogativas  para garantir que  (a) responsável seja  devidamente  investigada , processada e punida na forma da lei.

Ao ver um animal sofrendo nas mãos de pseudos tutores, não vacile, registre , grave imagens e denuncie as autoridades competentes.

Fonte: Texto /Imagem – Leto Freitas.


 ASSEMBLÉIA  LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Palácio 9 de Julho

 

GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL BRUNO GANEM

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 Paraíso PABX (11)3886-6093 CEP: 04094-050 - São Paulo - SP

 

São Paulo, 21 de junho de 2022

OFÍCIO Nº. BG – 1197/2022

 

Exmo. Sr. Mário Luiz Sarrubbo,

Procurador-Geral de Justiça de São Paulo,

 

Ao cumprimentá-lo, sirvo-me do presente para encaminhar para Vossa apreciação um suposto caso de maus-tratos contra uma cadela que teria ocorrido no município de Manduri, bem como solicitar a tomada das providências cabíveis.

De acordo com as informações veiculadas na mídia, no dia 09 de junho uma cadela foi resgatada em situação de maus tratos no Conjunto Habitacional Pedro Nicolau Arbex e não resistiu aos ferimentos. As imagens e outras informações podem ser acessadas no QR Code abaixo.

Este possível crime de maus-tratos revoltou os usuários das redes sociais, que demandam por justiça e medidas efetivas para coibir este tipo de conduta contra espécies sob a tutela humana.

Isto posto, transmito-lhe o clamor popular para que Vossa Excelência determine as medidas necessárias para que o Ministério Público atue no pleno exercício de suas prerrogativas para garantir que o responsável por este ato seja devidamente investigado, processado e punido na forma da Lei.

Aproveito a oportunidade para manifestar votos de apreço e consideração. Atenciosamente,

 

 

 















 


 

 



 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 99707-2053

Visitas: 137122
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2022 - Rádio Cidade Verde Fm Manduri /SP - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR - Todos os direitos Reservados