Uma ocorrência de vulto, foi registrada ontem em Piraju dia 30 de junho quando a policia militar recebeu de forma anônima informação que dava conta de duas mulheres que traziam consigo drogas e estavam na estação rodoviária daquele município. E tinha Avaré como destino.
De posse dessas informações a policia montou uma estratégia para prender essas mulheres. Ao chegarem no local indicado, depararam-se com ambas quando uma delas ao ser revistada, encontraram 101 gramas de Crak além a quantia de R$ 518,00 em espécie, enquanto a outra comparsa tinha consigo uma pedra Crack e o valor de R$ 2,00 em dinheiro, uma delas confessou aos policiais militares que a droga que possuíam era oriunda do Paraguai e que, em sua casa havia mais drogas, e pretendiam vender as drogas na região.
A policia então se dirigiu ao bairro chamado Tibiriçá em Piraju/SP, quando da chegada no local da residência indicada, uma menor de idade , estava e um tubo contendo duas porções pequenas de crack, mais quatro porções análoga a cocaína, uma balança de precisão pequena.
Diante da materialidade constatada, foi dado voz de prisão a ambas, a menor apreendida e acompanhada por uma irmão maior, sendo esta corrência conduzida pelos policiais militares CGPII 1° Sargento – PM Oliveira, SD-PM Freire, Tenente – PM Pires, Asp Of – PM Hilário, SD-PM Uassir, CB-PM Zanette, SD-PM Brandão com a participação em apoio da Viatura do 5° GP de Manduri/SP com os Cabos – PMs Válerio e R. Freitas.
A ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão no CPJ de Piraju que, depois de tomadas todas as providências de praxe, recolheu a disposição da justiça as duas mulheres .
Fonte: Rcv Leto Freitas com informações da Policia Militar.